conheça o onelider
Software especializado para ourivesaria
Fruto da já longa experiência no ramo de ourivesaria, não queriamos que as novas necessidades de gestão deste exigente ramo de atividade não pudessem evoluir no sentido de cada vez mais simplificar a maneira de gerir toda a fileira, desde o fabrico até ao contacto final com o cliente.
A aplicação Onelíder vem agregar as anteriores soluções, divididas por áreas, e trazer uma simplicidade de integração e de sincronização entre todas as vertentes de gestão da mesma empresa.
Com este projeto conseguimos integrar as nossas anteriores soluções (GINOR, GILOR, GESGOLD, IMAGIN, ETIGOLD) com toda a experiência de mais de 25 anos de trabalho, surgindo o Onelíder com uma imagem e tecnologia diferenciada.
O que faz do Onelider a melhor escolha
Rápido e Eficaz
As tecnologias de programação usadas permitem rapidez de execução, fiabilidade e segurança.
Facilidade de uso
A interface do software é intuitiva permitindo ao utilizador desenvolver o seu trabalho de forma simples e eficaz.
Atualizações automáticas
As atualizações do software são automáticas sem necessidade de intervenção humana, permitindo uma perfeita harmonia entre todas as dependências físicas da empresa.
Certificado
O software de gestão integrado para ourivesaria Onelíder é certificado pela Autoridade Tributária.
Apoio técnico
Os nossos técnicos de forma rápida e direta dão assistência ao software telefonicamente, via internet e, quando necessário, fisicamente.
Inovador
Sincronização total de todas as instalações físicas da empresa.
Com o novo programa Onelíder para fabricantes, armazenistas, lojas, usados e ensaiadores afinadores, a sua empresa torna-se numa única e solução integrada.
Equipamentos informáticos
Acompanhamos a evolução do seu negócio, dispondo de todo o equipamento que necessite, tornando-nos, se assim o desejar, a única empresa responsável pela sua solução informática de gestão.
Comunicações automáticas
- As comunicações permitem uma sincronização direta entre todas as dependências físicas da empresa, sede, filiais, armazens, lojas, comerciais, etc…
- O programa de comunicações é autónomo e inteligente. Faz a sincronização em tempo real, se as condições de comunicações estiverem reunidas. Se, por qualquer motivo, as comunicações deixarem de estar ativas, ou momentaneamente interrompidas, as filiais e todas as outras dependências da empresa continuam a trabalhar, sem qualquer anormalidade.
- Quando o programa de comunicações deteta o restabelecimento das comunicações, começa a sincronização entre todas as dependências da empresa.
- Com este sistema, as lojas dos centros comerciais que operam 7 dias por semana, não obrigam a que a sede tenha o seu sistema central ligado 24 horas e 7 dias por semana. A estabilidade de trabalho é garantida, mesmo que o sistema central esteja desligado, ou em manutenção.
Os comerciais não se preocupam com o local de atendimento ao cliente, podem com este sistema estarem isolados, numa cave, no interior de uma loja, mesmo sem acesso à internet, que continuam com o seu trabalho principal: o atendimento do seu cliente. A emissão dos documentos necessários está imediatamente disponível, notas de encomenda, guias de remessa ou consignação, faturas, recibos, etc.
A integração de todos os movimentos garantem uma permanente atualização das contas correntes na sede, dos stocks em todas as dependências da empresa com uma resposta imediata.
A atividade de cada filial, comerciais, lojas, pode ser assim visualizada de imediato, sendo possível um acompanhamento direto e eficaz em cada momento que seja útil.
Soluções
Desde a solução base até à solução completa, escolha os módulos necessários e essenciais à sua empresa. A evolução de gestão será sempre acompanhada com a instalação de novos módulos adequados às boas práticas de gestão. A escolha é sua!
Solução Integrada e completa para a gestão de lojas de Ourivesaria. Compras, Faturação, Contas Correntes, Stocks, Consertos, Encomendas, Inventários, Etiquetas específicas, Certificados, sincronização direta na sede quando necessário...
Solução Integrada e completa para a gestão de Fabricantes e Armazenistas de ourivesaria. Desde a aquisição dos metais preciosos em barra (fino), passando pela produção, controlo das contrastarias, faturação, stocks, inventários, com emissão de documentos e posterior integração no circuito comercial da empresa...
Solução completa e inovadora para a gestão da aquisição e venda de metais precioso usados. A nova legislação (RJOC) impôs uma nova série de regras para a gestão da aquisição e venda de metais preciosos usados. Desde a aquisição, com fotografia direta dos artigos, destino a dar aos artigos, identificação do vendedor por leitura de Cartão de Cidadão, posterior participação à Polícia Judiciária,...
Solução Integrada e completa para a gestão de lojas de Ourivesaria. Compras, Faturação, Contas Correntes, Stocks, Consertos, Encomendas, Inventários, Etiquetas específicas, Certificados, sincronização direta na sede quando necessário...
Módulos disponíveis
- Faturação
- Stocks
- Contas correntes moeda
- Contas correntes metais
- Encomendas
- Inventários
- Consertos
- Cheques
- Comissões
- Gestão produção simples - Manual
- Gestão produção completa
- Metais Barra/Artigos
- Compra/Venda metais preciosos usados
- Emissão de documentos certificados
- Recolha direta imagem
- Certificação com leitura cartão cidadão
- Certificados
- Catálogos
- Etiquetas artigos
- Etiquetas entidades - Correspondência
- Ensaios metais preciosos
- Boletins ensaios
- Agrupamento balanças
- Participação P.J.
- Fatura eletrónica - Certificada
- Comunicações - Sincronização rede lojas
- Comunicações - Sincronização comerciais
- Ligação Web Service
- Ligação com website eCommerce
- Desenvolvimento específico