Formação

Características

A DataLíder instala a solução de gestão, dá uma formação ao cliente, que vai de 60 a 90 dias. Para além desta formação específica inicial, apostamos também na formação contínua, disponibilizando contratos de formação e de assistência que dependendo dos valores, permitem também ao cliente usufruir de formações permanentes e todas as atualizações dos nossos programas. Disponibilizamos essas atualizações de maneira completamente automatizada, o cliente só tem de permitir a instalação.

As ações de formação serão marcadas pelos nossos técnicos em conformidade com a evolução da formação e disponibilidade de ambas as partes. 

Plano de formação

Primeira sessão

Instalação do programa
Criação do ambiente de trabalho
Configuração do programa, utilizadores e permissões, etc.
Configuração de periféricos
Cópias de segurança

Formação em:

  • Entidades (clientes, fornecedores, tarefeiros
  • Tabelas
  • Criação de artigos (fichas, por stock, por faturação)
  • Criação de etiquetas

Objetivo:

Deixar os utilizadores aptos a introduzir o stock de artigos, quer via stock, quer via faturação (fornecedores), assim como a impressão de etiquetas.

Segunda sessão

Formação em:

  • Stocks (movimentos, listagens)
  • Faturação (movimentos de clientes, movimentos de fornecedores, listagens)
  • Contas correntes

Objetivo:

O utilizador fica perfeitamente apto a funcionar com o programa, tanto a nível de entradas de artigos novos, como de saídas, controlo da facturação e gestão de contas correntes.

Terceira sessão

Formação em:

  • Cartões
  • Consertos
  • Inventários
  • Consolidação dos conhecimentos

Objetivo:

Consolidação geral dos conhecimentos. Formação avançada dos módulos de cartões, consertos, Inventários, etc.